Topo

Cherrygumms no START: os destaques de Rainbow Six, CS:GO, LoL e Fornite

Siga o UOL Start no

Do START, em São Paulo

02/07/2019 17h00

No START Highlights de hoje, a Cherry traz os assuntos que estão bombando no mundo dos eSports.

  • Em "Rainbow Six": definidos os últimos times para a etapa presencial do Brasileirão na GameXP, no Rio de Janeiro! Além disso, tem Team One e Faze Clan representando o Brasil na Dreamhack Valencia, que acontece esta semana na Espanha.
  • Em "Counter-Strike": Lucas1 foi confirmado na mibr, e estreia já na ESL Cologne, na Alemanha. Enquanto isso, no Brasil, a competição esquentou no Gamers Club Masters III, e o título ficou com a paiN Gaming.
  • Em "League of Legends": a tabela do CBLoL dá uma equilibrada, e os times da lanterna, como CNB e Team One, conseguem respirar. Enquanto isso, o "auto chess de LoL" já está disponível: "Teamfight Tactics" foi lançado para o servidor brasileiro, e já está congestionando as filas. Será que vem um novo cenário por aí?
  • Em "Fortnite": as qualificatórias para a Copa do Mundo chegaram ao fim, e o Ninja ficou de fora! Por outro lado, temos vários brasileiros classificados, tanto no modo solo quanto no duo.

Na semana que vem a Cherry volta com mais novidades! Fiquem ligados no canal do START no YouTube para não perder nenhum programa.