Topo

Com Keanu Reeves, "Cyberpunk 2077" chega em abril de 2020

Keanu Reeves - Cyberpunk 2077 - Reprodução
Keanu Reeves - Cyberpunk 2077 Imagem: Reprodução

Bruno Izidro

Do START, em São Paulo

09/06/2019 17h31

Durante a apresentação da Microsoft pré-E3 2019, neste domingo (9), um novo trailer do aguardado RPG dos criadores de "The Witcher 3" revelou que Keanu Reeves será um personagem no game. De quebra, o ator anunciou que o jogo será lançado em 16 de abril de 2020 para PC, Xbox One e PS4.

No jogo, Reeves interpretará Johnny Silverhand, um lendário roqueiro dentro do universo de "Cyberpunk 2077". O ator emprestará sua voz e aparência para o personagem.

O estúdio CD Projekt Red ainda anunciou que o game terá uma edição de colecionador com itens exclusivos: uma estátua de 25cm do protagonista, chamado V, um steelbook, um livro de capa e outros mimos. A empresa garantiu que a edição especial será vendida no Brasil.

Cyberpunk 2077 - Edição de Colecionador - Reprodução - Reprodução
Estátua de 25cm do protagonista, um steelbook, um livro de capa e outros mimos
Imagem: Reprodução

"Cyberpunk 2077" é um RPG ambicioso de mundo aberto que acontece em Night City, uma megalópole cheia de podridão e luzes neon. No controle de V, um mercenário fora da lei, o seu objetivo é ir atrás de uma espécie de pedra filosofal cibernética, que concede imortalidade. A CD Projekt Red promete um jogo cheio de decisões morais que afetarão a narrativa, além de uma liberdade para personalizar seu personagem com modificações e habilidades variadas.