Topo

"Call of Duty: Mobile" é anunciado para o ocidente

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

19/03/2019 10h00

A Activision, em parceria com a gigante chinesa Tencent, anunciaram que "Call of Duty: Mobile", lançado anteriormente como versão beta na Austrália e na China, está chegando a dispositivos iOS e Android nas Américas, Europa e em outras regiões.

"'Call of Duty: Mobile' é um novo jogo free-to-play que reúne mapas, modos, armas e personagens de toda a franquia 'Call of Duty', incluindo 'Black Ops' e a série 'Modern Warfare'", diz o comunciado oficial.

O jogo é desenvolvido pelo estúdio Timi da Tencent, exclusivamente para Android e iOS, e apresenta vários modos que colocam os jogadores em ação competitiva frente a frente enquanto testam suas habilidades contra jogadores de todo o mundo.

O pré-registro já está disponível no site oficial, e quem se inscrever garante as atualizações mais recentes do game além do acesso ao beta público que chegará em breve, ainda sem data anunciada, em regiões selecionadas.

Pela primeira vez em dispositivos móveis, "Call of Duty: Mobile" promete combates fluídos em primeira pessoa em mapas icônicos da série como Nuketown, Crash, Hijacked e muito mais. Além do multiplayer clássico, o jogo apresenta mais modos a serem anunciados em breve.

Siga o UOL Start no