Topo

Temporada 8 chega a "Fortnite" com tema de piratas

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

28/02/2019 14h07

A Epic Games lançou oficialmente nesta quinta-feira (28) a Temporada 8 de seu battle royale "Fortnite", trazendo uma série de novidades para os fãs, como um universo inspirado no mundo dos piratas.

"Piratas, Ninjas e um navio cheio de novos lutadores vão brigar pelo tesouro, batalhar com Canhões Piratas e descobrir saques lendários", diz o anúncio oficial.

"Para aqueles corajosos o bastante para explorar, os novos locais, Praia da Preguiça e Degraus Divinos, estão a apenas um pulo com a ajuda dos Respiradores Vulcânicos. Há inúmeros segredos para descobrir e novas áreas para explorar".

Quanto ao novo Passe de Batalha, jogadores que completaram 13 Desafios Prorrogação da temporada anterior, podem resgatar a atual gratuitamente, ou desembolsar 950 V-Bucks para quem não conseguiu o benefício, com direito a mais de 100 novas recompensas exclusivas para serem desbloqueadas.

Por fim, foi adicionado o sistema Assistência de Grupo, que permite ao jogador escolher um desafio Diário ou Semanal e obter ajuda dos seus amigos para completá-lo.

"Fortnite" está disponível para PC, PS4, Switch, Xbox One e dispositivos Android e iOS.

Siga o UOL Start no