Topo

Alex Sandro e Marquinhos entram em seleção de meio de temporada do Fifa 19

Alex Sandro disputa bola na partida contra a Atalanta  - Marco BERTORELLO / AFP
Alex Sandro disputa bola na partida contra a Atalanta Imagem: Marco BERTORELLO / AFP

Do GameHall

01/02/2019 18h27

A Electronic Arts divulgou uma nova modalidade de evento em "FIFA 19", trazendo jogadores que estão com resultados excepcionais na temporada mais recente das ligas de futebol ao redor do mundo.

Batizado de "Headliners", esse modelo traz os jogadores com atributos serão alterados dinamicamente, já que o seu poder geral irá aumentar.

Esse modelo levará em conta o desempenho do jogador nos torneios e na lista oficial divulgada pela produtora tem 2 jogadores brasileiros: Alex Sandro, titular do Juventus e Marquinhos, do PSG. Alex Sandro está em uma de suas melhores temporadas até hoje (além do clube ter renovado o contrato renovado para mais 4 temporadas).

Já Marquinhos está recebendo bastante destaque no PSG. Ele chegou a marcar um dos gols na vitória do clube contra o Amiens pelo campeonato francês no mês passado.

Lembrando que recentemente o jogo recebeu uma atualização importante de balanceamento, com a finalidade de tornar as partidas mais equilibradas. Alguns tipos de chutes tiveram potencialidade reduzida, ficando mais imprecisos: anteriormente era fácil acertar um chute a gol mesmo errando um pouco a mecânica de "finalização calibrada", que gerou muitas reclamações dos jogadores em fóruns e nas redes sociais. Com isso a EA reduziu a precisão na trajetória das bolas na hora do chute.

"FIFA 19" está disponível para PC, PS3, PS4, Switch, Xbox 360 e Xbox One.

Assista nossa análise de "FIFA 19"

Siga o UOL Start no

Conheça a história da franquia "FIFA"