Topo

Fofura! Ariana Grande faz tatuagem de Pokémon

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do GameHall

15/01/2019 09h58

Além de passar mais de 15 horas jogando "Pokémon: Let's Go, Eevee!", a cantora e atriz Ariana Grande decidiu exibir permanentemente sua paixão pela franquia na própria pele.

A artista compartilhou em seu Instagram sua mais recente tatuagem, e o desenho escolhido foi o próprio Eevee, o Pokémon que lembra uma pequena raposinha e que é capa de uma das edições, ao lado de Pikachu, lançadas recentemente no Switch.

A tatuagem também foi compartilhada na rede social do seu tatuador, Kane Navasard nesta segunda-feira (14).

O amor por Pokémon pela cantora é antigo, já que anteriormente ela também compartilhou imagens do jogo mobile "Pokémon GO". Além disso, ela também é fã de animes, sendo que no ano passado compartilhou com os fãs uma tatuagem da protagonista de "A Viagem de Chihiro", premiada animação de Hayao Miyazaki. Ano passado ela também participou do programa "The Tonight Show with Jimmy Fallon" com ela e o apresentador usando instrumentos do Nintendo Labo, tocando a música "No Tears Left to Cry", uma das canções recentes da cantora.

"Pokémon: Let's Go, Pikachu!" e "Pokémon: Let's Go, Eevee!" foram lançados em 16 de novembro, ambos exclusivamente para Switch.

Siga o UOL Start no