Topo

Sony usa "Gran Turismo Sport" para demonstrar TV 8K na CES 2019

Gran Turismo Sport - Divulgação
Gran Turismo Sport
Imagem: Divulgação

Do GameHall

14/01/2019 17h55

Enquanto muitos jogadores ainda estão desejando jogar seus games favoritos em 4K, a Sony já está pensando na resolução 8K. Durante a Consumer Electronics Show 2019 na semana passada em Las Vegas, nos Estados Unidos, a empresa decidiu mostrar ao público suas novas televisões com suporte para esta resolução e para isso decidiu utilizar "Gran Turismo Sport" rodando desta forma.

O canal de YouTube Abt Electronics deu um pulo no evento e divulgou um vídeo mostrando o game rodando na TV desta forma.

Chamada de linha Z9G, com TVs de 85 e 98 polegadas, a Sony ainda não informou qual será o preço delas para os consumidores, mas com certeza não será nada barato.

Não é a primeira vez que "Gran Turismo" é utilizado para demonstrar uma nova tecnologia. Mais recentemente em dezembro, na SIGGRAPH Asia 2018, a Polyphony, estúdio da Sony responsável pelo franquia, apresentou carros do jogo sendo exibidos em tempo real com uma versão da tecnologia ray-tracing que ela mesma está desenvolvendo, talvez para utilizar no próximo game que provavelmente sairá para o sucessor do PS4.

Só esperamos que a produtora lembre que embora bons gráficos sejam importantes, não se esqueça de dar atenção ao restante do conteúdo do próximo jogo da franquia, para que ele se saia melhor do que "Gran Turismo Sport", facilmente o pior título da série.

Siga o UOL Start no