Topo

Novo vídeo de "Sekiro: Shadows Die Twice" apresenta cenário inédito

Sekiro: Shadows Die Twice - Divulgação
Sekiro: Shadows Die Twice
Imagem: Divulgação

Do GameHall

14/01/2019 17h13

Foi divulgado pela revista "Game Informer" um novo vídeo que exibe mais da jogabilidade do aguardado "Sekiro: Shadows Die Twice" mas dessa vez com uma mudança de ares, apresentando uma nova área chamada Hirata Estates.

Se trata de um lugar completamente diferente daquele vinha sendo mostrado até então no jogo da Activision e FromSoftware, mas que também possui bastante verticalidade para que o jogador faça uso do gancho que lhe permite alcançar locais elevados.

No vídeo os jornalistas, Dan Tack e Suriel Vasquez, descrevem como enfrentar inimigos menores contribui para sua barra de vida, mudando a maneira na qual o personagem pode ressuscitar após ser morto pela primeira vez. Também são mencionados "galos mutantes", sugerindo que samurais não serão os únicos inimigos no jogo.

As paredes ilusórias, muito presentes em "Dark Souls", deram lugar a paredes giratórias. Outro detalhe interessante no vídeo é que diferentemente dos jogos da série "Souls" e "Bloodborne", em "Sekiro" será possível nadar.

"Sekiro: Shadows Die Twice" chega no dia 22 de março para PC, PS4 e Xbox One.

Siga o UOL Start no