Topo

Lançamentos: "Ace Combat 7" e "Onimusha" chegam para animar a semana

Do GameHall

14/01/2019 04h00

A terceira semana de janeiro vem com tudo para os fãs de combates áereos, com o lançamento do aguardado "Ace Combat 7: Skies Unknown" para PS4 e Xbox One, com a versão para PC prevista para chegar somente no mês que vem.

O novo game dará aos jogadores a possibilidade de estarem em batalhas ultrarrealistas nos céus, com direito a inclusive poder fazer uso das condições climáticas para obter vantagens táticas. No PS4 o game terá missões exclusivas e poderá ser jogado em realidade virtual com uso do PlayStation VR, aumentando a imersão.

Além de uma extensa campanha voltada para um jogador, "Ace Combat 7" virá munido de um modo multiplayer com duas variantes, incluindo o famoso formato mata-mata em equipe onde dois times de quatro jogadores se enfrentam e o tradicional formato "cada um por si", no qual oito jogadores disputarão até que reste somente um, que será declarado o vencedor da partida.

Onimusha: Warlords - Divulgação - Divulgação
Remaster do clássico "Onimusha: Warlords" sai esta semana para consoles e PC.
Imagem: Divulgação

Samurais vs. demônios

Outro destaque da semana é o remaster de "Onimusha: Warlords", que será lançado no Brasil somente em formato digital. 

O jogo conta a história do samurai Samanosuke Akechi e da ninja Kaede, que precisam salvar a Princesa Yuki de uma legião de demônios. A aventura coloca os jogadores em combates com espada, mas também há momentos onde precisam resolver quebra-cabeças para avançar.

Originalmente lançado em 2001 para PlayStation 2, o jogo chamou muito a atenção na época por causa de sua trama cinematográfica. A nova versão traz melhorias nos gráficos, opção de tela widescreen, suporte a controle analógico, dificuldade "easy" acessível desde o início e uma nova trilha sonora.

"Travis Strikes Again:No More Heroes" para Switch, que ocorre vários anos após os eventos de "No More Heroes 2", também chega esta semana e coloca os jogadores mais uma vez na pele do carismático personagem Travis Touchdown, em uma jornada que envolve a colaboração com vários jogos indies, como o fantástico "Hotline Miami". 

"The Walking Dead: A Temporada Final - Episódio 3: Broken Toys" sai agora após o conturbado fechamento da Telltale Games, com o desenvolvimento deste episódio tendo sido terminado pela Skybound Games, o estúdio fundado pelo criador de "Walking Dead", Robert Kirkman. No PC, ele será exclusivo da Epic Games Store, mas quem comprou o Passe de Temporada no Steam poderá baixar o episódio por lá.

Confira a seguir os principais lançamentos da semana:

PS4

  • Onimusha: Warlords
  • Ace Combat 7: Skies Unknown
  • The Walking Dead: A Temporada Final - Episódio 3: Broken Toys 

Xbox One

  • Onimusha: Warlords
  • Ace Combat 7: Skies Unknown 
  • Guacamelee! 2
  • The Walking Dead: A Temporada Final - Episódio 3: Broken Toys 

Switch

  • Onimusha: Warlords
  • Travis Strikes Again: No More Heroes 
  • The Walking Dead: A Temporada Final - Episódio 3: Broken Toys 

PC

  • Onimusha: Warlords
  • The Walking Dead: A Temporada Final - Episódio 3: Broken Toys

Siga o UOL Start no