Topo

Agora vai? Filme de "Uncharted" encontra novo diretor

Uncharted 4: A Thief"s End - Divulgação
Uncharted 4: A Thief's End
Imagem: Divulgação

Do GameHall

14/01/2019 18h32

Após Shawn Levy deixar a direção do filme para ser o diretor de "Free Guy", da Fox, a Sony trouxe Dan Trachtenberg para dirigir o longa baseado nos jogos da série "Uncharted".

O diretor foi o responsável por dirigir o bem-sucedido filme "Rua Cloverfield, 10", thriller de 2016 estrelando os atores John Goodman e Mary Elizabeth Winstead. Ele também dirigiu o episódio "Versão de testes", da série "Black Mirror".

Geoff Keighley, apresentador e criador do The Game Awards, vê com bons olhos a chegada do novo diretor, dizendo no Twitter que ele é "um verdadeiro gamer e um fã da franquia".

Tom Holland, que ganhou fama devido ao filme "Homem-Aranha: De Volta ao Lar", onde interpreta o super-herói escalador de paredes, continua no elenco da adaptação do game da produtora Naughty Dog para as telonas, onde será o protagonista Nathan Drake.

A Atlas Entertainment e a Arad Productions, responsáveis pela produção do longa, esperam que não hajam mais problemas, para que consigam começar as filmagens previstas para ocorrerem no final do ano. 

O último roteiro, escrito por Joe Carnahan, que também foi responsável pelo script do remake do filme "Desejo de Matar", não seguirá a trama de um dos jogos da Naughty Dog, sendo uma prequel na qual Nathan Drake é um jovem caçador de tesouros aprendendo os truques deste ofício com seu mentor, Sully.

Siga o UOL Start no