Topo

Mad Box revela outros possíveis designs do novo console

Possível design do Mad Box, divulgado pelo CEO da Slighty Mad Studios, desenvolvedora do "Project CARS 2" - Reprodução/Twitter/bell_sms
Possível design do Mad Box, divulgado pelo CEO da Slighty Mad Studios, desenvolvedora do "Project CARS 2" Imagem: Reprodução/Twitter/bell_sms

Do GameHall

09/01/2019 09h25

Revelado alguns dias atrás pela Slightly Mad Studios, o novo console Mad Box vem despertando a curiosidade do público.

Apesar de ainda não existir um design definitivo para o console, o diretor do estúdio, Ian Bell, está compartilhando nas redes sociais possíveis modelos conceituais para o Mad Box e pedindo a opinião das pessoas.

As primeiras imagens compartilhadas exibiam um videogame com design semelhante ao de um PC com uma torre em formato de M e luzes de neon.

Já as imagens mais recentes mostram modelos drasticamente diferentes, sendo que um tem formato de cubo e o outro se parece com um aparelho Blu-Ray.

Bell garante que o Mad Box é "o mais poderoso console já fabricado", com especificações que "serão equivalentes aos de um PC muito rápido daqui a dois anos". Em entrevista à revista "Variety", ele falou que a plataforma "suportará a maioria dos headsets de realidade virtual" e permitirá até 90 quadros por segundo (fps) "por olho" na hora de jogar com estes acessórios. Ele também disse que o sistema oferecerá visuais em 4K.

Confira as imagens conceituais com detalhes na galeria abaixo: