Topo

Estúdio da dica sobre qual será o próximo "Call of Duty"

Simon "Ghost" Riley, um dos personagens mais populares de "Call of Duty: Modern Warfare 2" - Reprodução
Simon "Ghost" Riley, um dos personagens mais populares de "Call of Duty: Modern Warfare 2"
Imagem: Reprodução

Do GameHall

03/01/2019 18h14

Uma publicação feita no Twitter pela gerente de comunicação da Infinity Ward, Ashton Williams, mostrando um crânio, deu a entender que a produtora pode estar trabalhando em "Call of Duty: Modern Warfare 4".

Quem acompanha a série sabe que a cada ano sai um jogo da franquia feito por uma das três desenvolvedoras responsáveis por ela e chegou a vez de ser lançado o título produzido pela Infinity Ward.

Inicialmente os fãs suspeitaram que o jogo seria "Call of Duty: Ghosts 2", já que o primeiro também foi feito pela Infinity Ward. Entretanto o repórter Jason Schreier, do "Kotaku", alegou em uma postagem no fórum "ResetEra" que não é este o caso.

Após isso os jogadores passaram a cogitar que o novo título poderá envolver o tenente Simon "Ghost" Riley, um dos personagens mais populares de "Modern Warfare 2", que vestia uma balaclava em forma de caveira, com o tuíte de Williams podendo ser uma referência de que o próximo "Call of Duty" será uma sequência de "Modern Warfare" com este personagem.

Claro que isso é apenas uma hipótese, com o novo "Call of Duty" podendo ser algo totalmente diferente, não tendo nada a ver com "Modern Warfare".

Outra dúvida que fica é se o "Call of Duty" que sairá agora em 2019 seguirá os passos de "Black Ops 4", que foi o primeiro da série a não possuir uma campanha individual, que foi substituída por um modo battle royale, inédito na série.

Siga o UOL Start no