Topo

Metade dos donos de Switch nos EUA comprou novos "Mario" e "Zelda"

"Super Mario Odyssey" tem tido vendas excelentes - Divulgação
"Super Mario Odyssey" tem tido vendas excelentes
Imagem: Divulgação

Do GameHall

18/12/2018 17h21

O presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimé, contou em uma entrevista concedida ao site "IGN" como está a situação do Switch dois anos após o lançamento do console. Do que foi dito pelo executivo, chamou a atenção o fato de que metade das pessoas que possuem o console nos Estados Unidos compraram "The Legend of Zelda: Breath of the Wild", "Super Mario Odyssey" e "Mario Kart 8 Deluxe".

"Estes três jogos continuam a ser atrelados ao hardware em mais de 50%...apenas reflita a respeito disso," disse Reggie. "Para todos que possuem um sistema (Switch), mais de um em cada dois comprou Zelda, mais de um em cada dois comprou Kart, mais de um em cada dois comprou Odyssey. Isso nunca aconteceu na história dos videogames dos EUA."

As vendas muito bem-sucedidas destes três títulos são merecidas, visto que são facilmente os melhores jogos da plataforma híbrida na opinião de muitos jogadores.

Reggie também disse que para manter o bom momento do Switch, a Nintendo pretende lançar mais jogos de franquias importantes no ano que vem, juntamente com algumas surpresas.