Topo

"Destiny 2: Renegados" ganha primeiros conteúdos extras do Passe Anual

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

04/12/2018 17h18

Já está disponível em "Destiny 2: Renegados" o Arsenal Negro, primeiro conteúdo extra do Passe Anual, junto com a primeira temporada da nova expansão. A Bungie pretende lançar 3 temporadas até agosto de 2019 com atualizações principais, que inclui o Arsenal Negro, Audácia do Curinga (com previsão de lançamento para março) e "Penumbra" (em junho).

Nesta primeira semana os jogadores tem acesso à Forja de Volundr, uma nova atividade cooperativa que permitirá aos jogadores criar e obter novas armas. A Semana 1 do Arsenal Negro também trará uma nova Incursão em um novo cenário.

VEJA TAMBÉM

Durante a Temporada da Forja, jogadores poderão visitar o Arsenal Negro, colocar as Forjas Perdidas em ignição e ganhar novas armas, ao mesmo tempo em que aproveitam as atualizações para todos os jogadores de "Destiny 2", incluindo eventos como A Alvorada e os Dias Carmesim. Todos os jogadores de "Destiny 2: Renegados" poderão crescer seu poder em 50.

Para os outros conteúdos, a "Audácia do Curinga" será mais focada em conteúdos para a Artimanha, modo de jogo que mescla PvP e PvE, e Penumbra será uma expansão onde a produtora pretende não divulgar muitas informações, para que os jogadores descubram por conta própria as principais novidades.

"Destiny 2: Renegados" está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One".

Siga o UOL Start no