Topo

Após lançamento desastroso, Bethesda pede desculpas por "Fallout 76"

"Fallout 76" é o game mais recente da franquia da Bethesda, com componentes online em sua jogabilidade e progressão. - Divulgação
"Fallout 76" é o game mais recente da franquia da Bethesda, com componentes online em sua jogabilidade e progressão. Imagem: Divulgação

Do GameHall

28/11/2018 13h28

Após um lançamento desastroso de "Fallout 76" e até uma ameaça de processo coletivo por um escritório de advocacia, a Bethesda se pronunciou por meio do Reddit e site oficial pedindo desculpas aos jogadores insatisfeitos com o game e prometendo mais transparência na comunicação.

"Sabemos que vocês estão frustrados e irritados com o estado das coisas neste momento, seja pelos problemas que você está enfrentando no jogo ou na falta de comunicação sobre correções, atualizações ou notícias", declarou a empresa em comunicado.

VEJA TAMBÉM

"Ontem postamos para informar que ainda estamos aqui reunindo seus comentários e, mais importante, trabalhando para obter informações da equipe que podemos compartilhar. Nós não queríamos que vocês pensassem que o silêncio significava que nada estava acontecendo. Pedimos desculpas e entendemos que essa não era a abordagem correta, e trabalharemos para criar uma ponte melhor entre vocês e a equipe de desenvolvimento da BGS".

A desenvolvedora ainda deu mais informações sobre as próximas atualizações e correções, já mencionadas anteriormente. Confira abaixo:

  • 4 de dezembro de 2018 - A atualização da próxima semana trará um aumento ao limite de Stash, bem como uma variedade de melhorias de desempenho e estabilidade, alterações de balanceamentos e várias correções de bugs no jogo. Teremos notas de patch completas disponíveis ainda esta semana antes da atualização de terça-feira.
  • 11 de dezembro de 2018 - A próxima atualização após o dia 4 de dezembro está planejada para a semana seguinte. Como os patches anteriores, ele incluirá várias correções de bugs, mas também planejamos trazer algumas mudanças e recursos mais notáveis ao jogo.

"Fallout 76" está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Siga o UOL Start no