Topo

The Game Awards 2018 terá anúncio de pelo menos dez novos jogos

The Game Awards 2018 - Reprodução
The Game Awards 2018 Imagem: Reprodução

Do GameHall

27/11/2018 17h35

De acordo com o criador do The Game Awards, Geoff Keighley, haverá o anúncio de mais de dez novos jogos durante o evento, considerado por muitos jogadores como o "Oscar dos games".

A informação foi dita por Keighley em uma publicação no Twitter, na qual ele também disse que haverá pistas ao longo dos próximos dias a respeito do que será mostrado na premiação, que contará inclusive com atualizações para jogos já disponíveis atualmente.

Um dos jogos a serem revelados provavelmente é "Alien: Blackout", com alguns indicativos que surgiram nos últimos dias indicando isso. Outro jogo que pode dar as caras no evento é uma versão para Switch de "The Legend of Zelda: Skyward Sword".

VEJA TAMBÉM

No ano passado, The Game Awards foi onde ocorreu os anúncios de "Bayonetta 3" e "Soulcalibur VI", e também quando vimos o primeiro teaser de "Sekiro: Shadows Die Twice".

A premiação deste ano acontecerá no dia 06 de dezembro, às 23h30 (Brasília), com transmissão ao vivo ocorrendo no Youtube, Twitter, Facebook, Mixer, Steam TV, PSN e Xbox Live. O evento irá divulgar os melhores jogos do ano em diversas categorias (como "Melhor jogo do ano", "Jogo Independente", "Melhor Impacto Social" e "Melhor Música") e UOL Jogos faz parte do júri.

Siga o UOL Start no