Topo

"Dragon Ball FighterZ" se torna o segundo jogo mais vendido da franquia

Goku Clássico - Dragon Ball FighterZ - Reprodução
Goku Clássico - Dragon Ball FighterZ
Imagem: Reprodução

Do GameHall

31/10/2018 17h30

A Bandai Namco revelou que "Dragon Ball FighterZ" já vendeu 3,5 milhões de cópias desde que foi lançado em janeiro deste ano. As vendas incluem cópias físicas e digitais para consoles e PC.

Com isso, o título empatou em vendas com "Dragon Ball Z: Budokai" e se tornou o segundo jogo mais vendido baseado na franquia criada por Akira Toriyama.

VEJA TAMBÉM

"Dragon Ball Xenoverse" continua sendo o campeão, com 5 milhões de cópias vendidas, mas não seria uma surpresa se "Dragon Ball FighterZ" o ultrapassasse, já que ele continua bastante popular entre os fãs de jogos de luta e do desenho.

A popularidade do game é tão grande que preencheu uma lacuna deixada pela série "Marvel vs. Capcom", que acabou falhando em agradar boa parte dos jogadores, os quais ficaram decepcionados com o último jogo da franquia, "Marvel vs. Capcom: Infinite".

"Dragon Ball FighterZ" vem recebendo novos personagens desde que foi lançado, com o mais recente deles sendo o Androide 17 em sua versão vista no desenho Dragon Ball Super. O game encontra-se disponível com legendas em português brasileiro para PC, PS4, Switch e Xbox One.

Siga o UOL Start no