Topo

Expansões antigas de "Destiny 2" passam a ser incluídas em "Renegados"

Destiny 2: Renegados - Divulgação/Activision
Destiny 2: Renegados
Imagem: Divulgação/Activision

Do GameHall

16/10/2018 18h04

A Bungie anunciou que a partir desta terça-feira, dia 16 de outubro, o Passe de Expansão de "Destiny 2", que fornece acesso aos conteúdos "Maldição de Osíris" e "A Mente Bélica", será incluído na expansão "Renegados". A desenvolvedora espera que a decisão faça com que mais jogadores se sintam encorajados a experimentar a nova expansão.

Até então, a única maneira de novos jogadores obterem acesso a tudo que você precisa para jogar a expansão "Renegados" era comprando a "Coleção Lendária", que inclui todo o conteúdo do jogo lançado até agora. Com a novidade revelada pela Bungie, os jogadores não precisarão mais fazer isso.

VEJA TAMBÉM

No entendimento do estúdio, quem já comprou "Renegados" já pagou também pelas expansões anteriores, "Maldição de Osíris" e "A Mente Bélica", portanto a Bungie decidiu dar diversas recompensas para qualquer um que comprou a mais recente expansão antes do dia 16 de outubro. Estes jogadores receberão um pacote de prêmios, que inclui um emblema e tonalizador únicos, os gestos Truque da Faca e Cara ou Coroa, e vários consumíveis. 

Estas recompensas serão enviadas a todos os "Veteranos" no começo de dezembro. O emblema e o tonalizador se manterão exclusivos dos jogadores que compraram "Renegados" antes do dia 16 de outubro, mas os dois gestos serão disponibilizados no Eververso em "algum momento futuro". 

"Destiny 2" encontra-se disponível totalmente em português brasileiro para PC, PS4 e Xbox One.

Siga o UOL Start no