Topo

Cronograma da BlizzCon 2018 sugere anúncio envolvendo "Diablo" no evento

Diablo III - Reprodução
Diablo III
Imagem: Reprodução

Do GameHall

03/10/2018 17h47

De acordo com o cronograma divulgado pela Blizzard a respeito das apresentações que ocorrerão durante a BlizzCon 2018, a empresa pretende revelar alguma novidade a respeito da série "Diablo" durante o evento.

Depois que a cerimônia de abertura for encerrada na sexta-feira, dia 2 de novembro, um painel chamado "Diablo: O que vem por aí" será realizado. Este espaço é normalmente reservado para o anúncio principal da cerimônia de abertura e como a série não foi abordada na BlizzCon 2017, provavelmente teremos notícias sobre ela este ano.

VEJA TAMBÉM

Em agosto, a Blizzard revelou estar "trabalhando em múltiplos projetos de Diablo", então é quase certeza de que ao menos um deles será anunciado no evento.

O dia 2 de novembro também marca o momento no qual "Diablo III: Eternal Collection" será lançado para Switch. Além de um novo jogo anunciado ou talvez outra expansão para o título atual, talvez a empresa comente a respeito da série animada que está supostamente sendo feita na Netflix.

A BlizzCon 2018 também terá painéis a respeito das outras franquias da empresa, incluindo "World of Warcraft", "Hearthstone", "Overwatch", "Starcraft" e "Heroes of the Storm".

Siga o UOL Start no