Topo

Sony confirma que não haverá PlayStation Experience em 2018

Palco da apresentação da PlayStation Experience 2016 - Theo Azevedo/UOL
Palco da apresentação da PlayStation Experience 2016
Imagem: Theo Azevedo/UOL

Do GameHall

30/09/2018 09h31

A PlayStation Experience, evento de dois dias que acontece em dezembro, onde a Sony e suas parceiras distribuidoras apresentam os próximos jogos para PlayStation, não será realizado este ano conforme informou a empresa.

O presidente da SIE Worldwide Studios, Shawn Layden, revelou que a PlayStation Experience não irá ocorrer em 2018. A confirmação foi feita no mais recente episódio do PlayStation Blogcast, o podcast oficial do PlayStation Blog norte-americano.

VEJA TAMBÉM

Layden disse que pelo fato de 2019 não ter uma linha expansiva de exclusivos que vá além de "Days Gone" e "Dreams", a Sony decidiu não realizar o evento este ano. Ele falou que ao invés de aumentar as expectativas dos fãs com o evento, optaram por simplesmente não realizá-lo.

Os jogadores que esperam saber ainda em 2018 mais detalhes a respeito dos outros jogos da Sony que estão no forno, incluindo "Ghost of Tsushima", "Death Stranding" e "The Last of Us Part II", deverão ficar de olho na Paris Games Week que ocorre no fim de outubro, desde que a Sony confirme sua presença mais uma vez este ano. Caso a empresa não participe, provavelmente teremos de aguardar até 2019 para maiores novidades sobre destes games.