Topo

"Red Dead Redemption 2" exigirá 105 GB livres no PS4

Red Dead Redemption 2 - Divulgação
Red Dead Redemption 2
Imagem: Divulgação

Do GameHall

26/09/2018 16h36

Alguns dias atrás a Sony revelou um novo bundle do PlayStation 4 Pro com 1TB do "Red Dead Redemption 2" com lançamento para o dia 26 de outubro, a mesma data de lançamento do game.

No entanto, um pequeno detalhe incluído na imagem da parte de trás da caixa, que também já está disponível em sites de varejistas como Amazon e Best Buy, chamou a atenção dos fãs: o jogo exigirá um espaço de armazenamento mínimo de 105GB.

VEJA TAMBÉM

Essa informação ainda não havia sido revelada oficialmente nem pela Rockstar ou Sony, mas isso não significa que esse é realmente o tamanho do game, já que geralmente o console precisa do dobro de espaço livre para a instalação. Outro detalhe é que os 105GB podem ser divididos entre o modo campanha e multiplayer, que suportará de 2 a 32 jogadores.

Red Dead 105 GB - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Outro detalhe que chamou a atenção foi a indicação de conteúdo online exclusivo do jogo no PS4 por um período de tempo de 30 dias.

"Red Dead Redemption 2" terá legendas em português brasileiro e será lançado no dia 26 de outubro para PS4 e Xbox One por R$ 250.