Topo

Microsoft oferece pacote "Forza" a quem assinar Xbox Game Pass por um ano

Forza Motorsport 7 - Divulgação
Forza Motorsport 7
Imagem: Divulgação

Do GameHall

13/09/2018 18h19

A Microsoft anunciou na página oficial do Xbox que iniciou uma nova promoção a qual dará aos jogadores que adquirirem o plano de assinatura anual do Xbox Game Pass, códigos para baixar "Forza Horizon 3" e "Forza Motorsport 7".

A empresa ressalta que os dois jogos ficarão disponíveis para serem jogados pelo usuário mesmo se ele decidir não renovar a assinatura do Game Pass no futuro.

VEJA TAMBÉM:

A oferta, válida também no Brasil conforme informado no Twitter brasileiro do Xbox, pode ser aproveitada por membros novos e atuais do serviço até o dia 30 de setembro. O pacote anual também estará com desconto neste período, saindo por R$ 287.

Ainda segundo a Microsoft, os códigos para baixar "Forza Horizon 3" e "Forza Motorsport 7" serão enviados por meio do sistema de mensagens do Xbox, "provavelmente dentro de 7-10 dias, no mais tardar até o dia 21 de outubro de 2018".

"Forza Horizon 4", próximo título da consagrada franquia de jogos de corrida da empresa, ganhou uma demo esta semana e estará disponível sem custo adicional no lançamento, dia 2 de outubro, para os assinantes do serviço.

Xbox Game Pass fornece acesso a mais de 100 jogos no Xbox One, incluindo aqueles feitos ou publicados pela Microsoft, no mesmo dia em que são lançados.