Topo

Novo trailer de "Assassin’s Creed: Odyssey" destaca sistema de escolhas

Do GameHall

11/09/2018 12h55

A Ubisoft divulgou nesta segunda-feira (11) um novo trailer de "Assassin’s Creed: Odyssey", destacando o sistema de escolhas presentes durante a aventura e que podem mudar o rumo da narrativa de acordo com as decisões dos jogadores.

"As escolhas que fazemos, por menores que sejam, podem nos colocar no caminho da grandeza ou nos levar por um caminho para a ruína", diz a descrição do vídeo, frase que também é dita pela personagem Kassandra no vídeo.

VEJA TAMBÉM

Em algumas das cenas mostradas, o jogador deve decidir se salva uma família da morte certa ou se ataca os inimigos escondido nas sombras ou em campo aberto, por exemplo, escolhas que podem resultar em impactos diferentes no futuro.

O trailer ainda afirma que não há "escolhas erradas", apenas a escolha de quem os personagens principais poderão se tornar até o fim de sua jornada.

A aventura é ambientada na Grécia Antiga em tempos de guerra entre Atenas e Esparta e conta com dois protagonistas, Kassandra e Alexios, descendentes fictícios de Leônidas I, rei de Esparta.

"Assassin’s Creed: Odyssey" será lançado em 5 de outubro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.