Topo

Estúdio brasileiro de "Horizon Chase" cria jogo com turma do Pernalonga

Do GameHall

20/08/2018 10h32

A desenvolvedora nacional Aquiris Games Studio anunciou seu mais novo projeto, "World of Mayhem", que terá mais de 70 personagens "Looney Tunes" da Warner Bros., incluindo Pernalonga, Patolino, Papa Léguas e Gaguinho, entre outros.

O estúdio, que ganhou fama mundial graças ao fantástico "Horizon Chase", disse no Twitter que o novo game é seu "maior projeto" até hoje.

VEJA TAMBÉM

O jogo está em desenvolvimento há mais de dois anos, terá distribuição feita pela produtora norte-americana Scopely com a Warner Bros. Interactive e será lançado no final de 2018 para dispositivos móveis Android e iOS.

"Os Looney Tunes são literalmente eternos, e os criadores da comédia pastelão exagerada," disse Tim O' Brien, diretor de receita da Scopely. "World of Mayhem integra perfeitamente essa marca de humor contemporâneo em uma experiência móvel que jogadores de todos os níveis podem pegar e jogar, ao mesmo tempo oferecendo combate RPG multiplayer de profundidade e jogabilidade que irá envolvê-los por meses e anos."

"Looney Tunes: World of Mayhem" já pode ser pré-registrado no Google Play e estará disponível gratuitamente para download tanto no Android quanto iOS assim que for lançado. Como é de praxe para títulos grátis feitos para smartphones, este também incluirá microtransações.