Topo

Nova atualização de "Fortnite" traz rifle com alto poder de dano

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

15/08/2018 19h04

A Epic Games disponibilizou a mais recente atualização 5.21 para o seu jogo Battle Royale “Fortnite”, que traz como principal destaque um novo rifle de precisão lendário, perfeito para jogadores que apreciam confrontos à longa distância.

Batizada de Rifle de Precisão Pesado, esta nova arma disponível nas variantes Épica e Lendária, pode causar danos devastadores aos inimigos e estruturas, ao custo de uma recarga longa. São entre 150 a 157 pontos de dano a jogadores e de 1.050 a 1.100 pontos em estragos em estruturas.

VEJA TAMBÉM

Outro destaque é a introdução do modo por tempo limitado “Era dos Planadores”, que traz uma releitura do modo 50 x 50 tradicional, com mais ênfase na mobilidade. As Asas-deltas, por exemplo, podem ser reinstaladas em queda de grandes alturas, incentivando combates aéreos. Além disso, Granadas de Impulso, Plataformas de Quique e Plataformas de Lançamento adicionais serão geradas no mapa.

Por fim, uma nova personagem chamada Thora, uma Construtora Maquinista, também já se encontra disponível, além das tradicionais melhorias e correções de bugs.

Fortnite - Personagem Thora - Divulgação - Divulgação
A nova personagem "Thora".
Imagem: Divulgação

“Fortnite” está disponível para os sistemas PlayStation 4, Xbox One, PC, Nintendo Switch, iOS e mais recentemente em sistemas Android.