Topo

Fãs descobrem último segredo presente no novo "God of War"

God of War - Divulgação/Sony
God of War
Imagem: Divulgação/Sony

Do GameHall

24/07/2018 18h17

Três meses após o lançamento, ainda existia um segredo em "God of War" que ninguém havia descoberto, segundo informado pelo diretor, Cory Barlog, durante a San Diego Comic-Con.

Com a dica fornecida por ele de que o segredo estava escondido em algum lugar dentro da casa de Kratos, muitos jogadores começaram a busca para tentar descobrir o que era, até que fãs de um subreddit chamado GodofWarSecrets, dedicado a desvendar todos os mistérios do jogo, foram os primeiros a encontrar o último segredo do game.

VEJA TAMBÉM

Alerta de spoiler! É recomendável que você já tenha terminado "God of War" antes de saber que segredo é esse, pois ele envolve algo relevante da história. Lembre-se, você foi avisado!

O mistério está escondido nos quatro cantos da casa de Kratos, na forma de runas nórdicas que juntas revelam a verdadeira identidade de Atreus (ou Garoto), a qual é Loki, algo que é inclusive revelado pelo próprio Kratos no final do jogo.

O designer sênior da Sony Santa Monica, Joe Kennedy, confirmou no Reddit que realmente esta descoberta trata-se do segredo em questão, o que acabou desapontando alguns dos fãs, que esperavam algo diferente.

Runas na casa de Kratos

Imagem: Reddit

Durante a E3 2018, o estúdio informou que está desenvolvendo um modo NewGame+ para o game, após muitos pedidos dos fãs. Além disso, ofertas de emprego recentes no site da Sony Santa Monica dão a entender que eles já estão contratando profissionais para trabalhar no próximo título da série.