Topo

Trailer de história para "Spider-Man" apresenta novo inimigo

Do GameHall

20/07/2018 08h59

A Sony revelou durante a San Diego Comic-Con um novo trailer de história para "Spider-Man", no qual são mostrados mais alguns personagens que estarão presentes no game.

A anti-heroína Silver Sable, conhecida pelos fãs brasileiros como Sabre de Prata, faz sua primeira aparição. O vídeo também conta com a presença de Norman Osborn, prefeito de Nova York na história, que contrata a famosa caçadora e sua organização de mercenários para deter o Homem-Aranha.

VEJA TAMBÉM

Além disso, são apresentados pela primeira vez juntos Mary Jane, Miles Morales (Homem-Aranha do universo Ultimate) e o super-herói aracnídeo. De acordo com a Sony, um dos temas do jogo é trabalhar em equipe, sendo possível contar com a ajuda deles em determinados momentos da história. 

Em um certo momento no trailer, também é possível conferir o escalador de paredes com seu visual clássico.

Em complemento a isso, foi apresentado um trailer adicional que exibe o terceiro e último traje do conteúdo do bônus de pré-venda. Chamada de roupa Velocity, este é um traje original criado especialmente para o jogo pelo quadrinista e designer de personagens Adi Granov, que já trabalhou em diversas HQs da Marvel e fez também artes conceituais para os filmes "Os Vingadores" e "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro".

"Spider-Man" sairá exclusivamente para PS4 no dia 7 de setembro.