Topo

Estúdio confirma que Ellie terá parceiro em "The Last of Us 2"

The Last of Us Part II - Reprodução
The Last of Us Part II
Imagem: Reprodução

Do GameHall

12/07/2018 18h09

Da mesma forma que no primeiro game, o protagonista de "The Last of Us Part II", terá a companhia de alguém para prestar auxílio.

Durante uma entrevista com o "Buzzfeed", o roteirista e co-diretor Neil Druckmann revelou que Ellie terá um companheiro na história, mas não deu nenhuma pista com relação a sua identidade.

VEJA TAMBÉM

"Ellie costumava ser um NPC, mas ela é a protagonista nesta história, então o jogador está controlando Ellie. É seguro dizer com o jogo que fizemos no passado que haverá algum NPC com você nesta história, apesar de que nós não iremos mostrar [o NPC] nesta demo," disse Druckmann referindo-se à demonstração da E3 2018.

Em "The Last of Us", os jogadores controlavam Joel enquanto Ellie atuava como NPC, embora houvesse determinados momentos nos quais era possível jogar com ela. Contudo, em "The Last of Us Part II", a Naughty Dog confirmou na E3 que Ellie será a única personagem jogável, ou seja, não poderemos controlar o parceiro dela, seja quem for.

Sobre a identidade desse companheiro misterioso, pensamos imediatamente que ele pode vir a ser justamente Joel, ao menos em algum momento no começo do jogo. No entanto, a Naughty Dog ainda não falou a respeito do envolvimento de Joel na sequência.

"The Last of Us Part II" está sendo desenvolvido para PS4 e ainda não possui data de lançamento.