Topo

Diretor diz que "Assassin's Creed Odyssey" será o mais divertido da série

Assassin"s Creed Odyssey - Divulgação
Assassin's Creed Odyssey
Imagem: Divulgação

Do GameHall

18/06/2018 19h39

Durante a E3 2018, o diretor de "Assassin's Creed Odyssey" na Ubisoft Quebec, Scott Phillips, se mostrou bastante confiante com o game, classificando sua jogabilidade como a mais divertida já feita para um título da franquia.

"Eu acho que temos a melhor, mais ajustada e divertida versão do que Assassin's Creed pode vir a ser em um gamepad. E aí eu penso o que permitimos que você faça com as escolhas, com as opções, com a atuação, com o romance, eu estou muito animado para que os jogadores botem suas mãos nisso. Eu acho que isso leva Assassin's Creed para um nível completamente diferente de interatividade, de escolha, de dinamismo, de fazer da história o seu playground," disse Phillips em entrevista ao GamesBeat.

VEJA TAMBÉM

"Não é apenas um lugar onde você vê uma cena com Sócrates. Você faz perguntas a ele, cava fundo em sua filosofia. Por que ele pensa daquela maneira? Você pode fazer deste mundo o seu próprio e cavar profundamente. Eu não acho que tivemos esta profundidade no passado."

"Assassin's Creed Odyssey" está em desenvolvimento pela Ubisoft Quebec, mesmo estúdio que trabalhou em "Assassin's Creed Syndicate", lançado em 2015. O jogo pretende abraçar os aspectos de RPG presentes em "Origins" com mais afinco, havendo a presença de um sistema de diálogos, um sistema de recompensas que fará com que o jogador seja perseguido por mercenários após cometer crimes e até mesmo missões ramificadas que levarão a finais diferentes.

Outra grande novidade é a possibilidade dos jogadores escolherem entre dois personagens jogáveis, Alexios ou Kassandra, descendentes fictícios de Leônidas I, rei de Esparta, para jogarem o game do começo ao fim. O lançamento ocorrerá no dia 5 de outubro para PC, PS4 e Xbox One.