Topo

Após dois anos, fã cria versão de "Super Mario 64" com novas fases e chefes

Super Mario 64 - Reprodução
Super Mario 64
Imagem: Reprodução

Do GameHall

22/05/2018 09h23

O modder Kaze Emanuar fez algo inacreditável e bastante ambicioso. Após dois anos e 4.000 horas para escrever 100 mil linhas de código de programação Assembly, ele terminou de criar aquilo que considera o jogo de "Mario" perfeito.

Chamado de "Super Mario 64: Last Impact", esse ROM hack, nome dado ao processo que edita a ROM de um jogo, normalmente para realizar traduções ou corrigir bugs, traz um game completamente novo, com sua própria história dentro de "Super Mario 64".

VEJA TAMBÉM

Conforme você pode conferir no vídeo abaixo divulgado por Emanuar, embora o jogo em questão lembre muito o clássico do Nintendo 64, se trata na verdade de um novo game com suas próprias 130 estrelas para serem coletadas, além de fases e chefes inéditos, juntamente com poderes vistos em outros títulos da série, incluindo o canhão de água de "Super Mario Sunshine" e o traje de abelha de "Super Mario Galaxy".

Emanuar garante que após dois anos testando "Last Impact", todos os bugs foram consertados e várias alterações na jogabilidade foram implementadas para trazer aos jogadores "a melhor experiência possível".

Mais informações a respeito de "Super Mario 64: Last Impact" podem ser encontradas na página wiki oficial do projeto.