Topo

Criador de PUBG parabeniza Call of Duty por aderir ao Battle Royale

Call of Duty: Black Ops 4 - Divulgação
Call of Duty: Black Ops 4
Imagem: Divulgação

Do GameHall

18/05/2018 09h57

A grande novidade desta semana foi sem sombra de dúvida a confirmação de que "Call of Duty: Black Ops 4" terá um novo modo chamado Blackout, inspirado no Battle Royale presente em "PlayerUnknown's Battlegrounds" e "Fortnite".

Por meio da sua conta oficial no Twitter, o diretor criativo e criador de "PUBG", Brendan Greene, desejou as boas-vindas ao game da Activision por ter aderido a este novo gênero.

VEJA TAMBÉM

"Oh, olá @CallofDuty... bem-vindo ao clube <3", disse Greene em sua postagem. A adição do Battle Royale ao game pode ser a razão pela qual ele não terá a tradicional campanha de um jogador. Apesar disso, Mark Lamia, presidente da Treyarch, disse que "o modo de zumbis tem modalidades diferentes que os desenvolvedores criaram para jogar sozinho."

Conforme informado pela Activision, Blackout combinará a jogabilidade característica de "Black Ops" com novos desafios de sobrevivência passando por diversos locais icônicos desta saga, reimaginadas em larga escala, dentro do maior mapa da história da franquia, 1.500 vezes maior do que Nuketown.

"Call of Duty: Black Ops 4" chega no dia 12 de outubro para PS4, Xbox One e PC.