Topo

Terceira expansão de "Destiny 2" trará modo inédito em jogos de tiro

Destiny 2 - Divulgação
Destiny 2
Imagem: Divulgação

Do GameHall

04/05/2018 12h21

A Activision ofereceu nesta semana, durante uma conferência, detalhes envolvendo a terceira expansão de "Destiny 2", esperada para chegar em setembro, a qual virá com uma conteúdo inédito.

Conforme relatado pela empresa por meio do analista de mercado Daniel Ahmad, esta "grande expansão" trará "um novo modo envolvente que introduz um estilo de jogo completamente novo".

LEIA TAMBÉM:

Além disso, a Activision disse que se trata de um modo cujo estilo é inédito em jogos de tiro em primeira pessoa, descartando a hipótese do popular "Battle Royale" dar as caras em "Destiny 2".

Esta expansão será revelada durante a E3 2018, então em um mês saberemos o que é este novo modo de jogo. É provável que a apresentação ocorra durante a conferência da Sony, parceira da Activision para dar novidades a respeito da franquia "Destiny".

Na próxima terça-feira (8), "Destiny 2" receberá a expansão "Mente Bélica", que levará os jogadores até Marte, onde uma cadeia de eventos será desencadeada com o despertar de Rasputin. O novo conteúdo apresentará a heroína Ana Bray, que servirá como vendedora e permitirá aprender mais sobre Clovis Bray. A data também marca o início da 3ª temporada do game.

"Destiny 2" está disponível totalmente em português para PS4, Xbox One e PC.