Topo

Vídeo apresenta protótipo do novo "God of War" criado em 2015

Do GameHall

24/04/2018 09h03

Lançado na última sexta-feira (20) para PS4, "God of War" é sem sombra de dúvida um dos jogos mais bonitos já feitos. Esse espetáculo visual, no entanto, levou bastante tempo até ser alcançado pela Santa Monica Studio.

A Sony divulgou durante uma transmissão ao vivo na internet um vídeo no qual podemos conferir como o jogo era há três anos, em 2015 antes de ser aprovado por ela. Embora não faça feio no aspecto gráfico, encontra-se bem distante do produto finalizado que está disponível hoje.

LEIA TAMBÉM

Isso não é nenhuma surpresa, visto que em 2015 o jogo era apenas um protótipo no qual a Santa Monica Studio estava trabalhando, com a esperança de receber um retorno positivo da Sony, o que acabou acontecendo.

Provavelmente a diferença mais notável é o fato de que no protótipo o jovem Atreus, filho de Kratos, está careca. Além disso, a maneira utilizada pelo jogador para trocar as runas do machado é completamente oposta daquela aplicada no jogo final. E muitos dos inimigos também são diferentes.

É sempre interessante ter a oportunidade de olhar como os jogos são feitos pois isso nos permite entender melhor quanto esforço é colocado no desenvolvimento, especialmente em títulos do porte de "God of War".

Exclusivo para PS4, a nova jornada de Kratos está disponível no Brasil totalmente em português por R$ 199,90.