Topo

"Red Dead Redemption" do Xbox 360 ganhará melhorias visuais no One X

Red Dead Redemption - Reprodução
Red Dead Redemption
Imagem: Reprodução

Do GameHall

11/04/2018 08h40

Pensando em uma maneira de agradar aos fãs enquanto esperam pelo lançamento de "Red Dead Redemption 2", a Microsoft revelou que seis jogos de Xbox 360, um deles sendo primeiro "Red Dead Redemption", receberam suporte para serem jogados com melhorias visuais no Xbox One X.

Se você tem o console, o game e uma TV 4K, esta é a melhor hora para revisitar a saga de John Marston. Os outros cinco jogos de Xbox 360 agraciados com os incrementos gráficos no Xbox One X são "Darksiders", "Gears of War 2", "Portal 2", "Star Wars: The Force Unleashed" e "Sonic Generations".

LEIA TAMBÉM:

Com essa novidade, a Microsoft anunciou que 19 títulos do Xbox original se tornarão retrocompatíveis com Xbox One em abril. No dia 17, o primeiro lote "The Elder Scrolls III: Morrowind", "Jade Empire" e "Panzer Dragoon Orta".

No dia 26, mais onze títulos serão agraciados com isso, incluindo os "Star Wars Battlefront" originais, "Jedi Academy", "Jedi Starfighter", "Knights of the Old Republic II" e "Republic Commando".

Trata-se da maior atualização ao programa de retrocompatibilidade do Xbox One desde que ele foi lançado em novembro de 2015.