Topo

Novo "Assassin's Creed" pode ser na Grécia e chegar em 2019

Assassin"s Creed - Divulgação
Assassin's Creed
Imagem: Divulgação

Do GameHall

19/03/2018 13h00

Parece que a Ubisoft estará levando a série "Assassin's Creed" para o berço da civilização ocidental, de acordo com um relato divulgado pelo site Comic Book que cita "diversas fontes ligadas a Ubisoft".

LEIA TAMBÉM:

Segundo as informações, a popular franquia terá seu próximo game ocorrendo na Grécia Antiga, algo que foi supostamente decidido quando "Assassin's Creed Origins" ainda estava em desenvolvimento.

O game entrou em produção no ano passado e seu lançamento ocorrerá em 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC, de acordo com o site, que disse também não ter ouvido nada a respeito de uma versão para Switch.

Especulando ainda mais, em 2017 o diretor de arte, Raphael Lacoste, que trabalhou em "Assassin's Creed Origins", pode ter dado uma dica de que o próximo game realmente ocorrerá na Grécia, ao postar em agosto uma foto que tirou de uma viagem que fez ao país grego.

O último jogo da série, "Assassin's Creed Origins", encontra-se disponível totalmente em português para PS4, Xbox One e PC. Recentemente, o game recebeu a expansão A Maldição dos Faraós, um modo educativo que permite ao jogador percorrer os belos cenários do Egito Antigo e uma opção New Game Plus.