Topo

GTA


Edição premium de "GTA V" chega em abril, diz site

Grand Theft Auto V - Divulgação/Rockstar
Grand Theft Auto V
Imagem: Divulgação/Rockstar

Do GameHall

14/03/2018 11h44

Em fevereiro, a página alemã da Amazon listou "Grand Theft Auto V: Premium Edition" para PS4 e Xbox One. No último final de semana, o órgão que cuida da classificação indicativa dos jogos na Coreia do Sul classificou essa edição do game em sua página. Agora, surgiu um novo relato indicando que realmente "GTA V" ganhará uma edição premium muito em breve.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o site Kotaku do Reino Unido, "Grand Theft Auto V: Premium Edition" está previsto para chegar ao mercado em abril. Ainda segundo as informações divulgadas, esta versão do jogo estava prevista para sair originalmente no fim de março, mas por algum motivo a Rockstar decidiu mudar a data para o mês que vem.

A edição premium supostamente virá com todos os DLCs lançados para o game, incluindo o recente "Criminal Enterprise Starter Pack", disponibilizado em dezembro do ano passado. No caso, estamos falando de conteúdos extras para "GTA Online", já que a Rockstar infelizmente não lançou nenhum DLC voltado para o modo single player.

Além disso, de acordo com o que foi divulgado, a Rockstar irá lançar "Grand Theft Auto V: Premium Edition" para substituir a versão padrão do jogo, vendendo-a pelo mesmo preço.

Mais vendido

A distribuidora Take-Two informou em fevereiro que "GTA V" já vendeu mais de 90 milhões de cópias mundialmente desde que foi lançado em setembro de 2013. Trata-se do jogo de videogame mais vendido na história dos Estados Unidos.

Em termos de números de vendas, "GTA V" só fica atrás de "Minecraft", com 122 milhões de cópias, e "Tetris", com vendas estimadas em 170 milhões de cópias.

"GTA Online" também é um verdadeiro sucesso para a Take-Two, tanto que a Rockstar planeja implementar um sistema semelhante em seu próximo jogo, "Red Dead Redemption 2", cujo lançamento está previsto para ocorrer no dia 26 de outubro.