Topo

Clássicos do Mega Drive chegarão em nova coletânea para PS4, Xbox One e PC

Sega Genesis Classics

Start

Do GameHall

13/03/2018 22h53

A Sega decidiu trazer mais de 50 de seus jogos clássicos para Mega Drive em uma nova coletânea chamada "Sega Genesis Classics", que será lançada para PlayStation 4, Xbox One e PC este ano.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do site SegaNerds, aparentemente haverá uma versão física do game nos consoles da Sony e Microsoft, a qual incluirá um pôster dupla-face. 

Apesar da Sega ainda não ter feito um anúncio oficial a respeito desta novidade, o trailer de "Sega Genesis Classics" vazou antecipadamente na internet. A partir dele podemos concluir que entre os jogos incluídos na coletânea estão "Sonic the Hedgehog", "Altered Beast", "Golden Axe", "Streets of Rage", "Gunstar Heroes", "Toejam & Earl", "The Revenge of the Shinobi" e "Space Harrier".

O vídeo também exibe o quarto 3D interativo presente em "Sega Mega Drive and Genesis Classics", coletânea com games do console 16-bits da Sega e que encontra-se atualmente disponível no Steam por R$ 122,99.

É possível que "Sega Genesis Classics" seja uma versão melhorada desta coletânea, possuindo suporte para outras funções tais como placares de líderes online, novas opções de vídeo e quem sabe até mesmo alguns extras na forma de artes conceituais ou entrevistas. Até o momento da publicação desta notícia, a Sega ainda não havia divulgado um comunicado de imprensa a respeito do game, mas com o vazamento antecipado do trailer é provável que isso aconteça muito em breve.

"Sega Genesis Classics" chega no dia 29 de maio para PS4, Xbox One e PC.