Topo

Ubisoft censura estátuas nuas em novo modo de "Assassin's Creed Origins"

Assassin"s Creed Origins - Divulgação/Ubisoft
Assassin's Creed Origins
Imagem: Divulgação/Ubisoft

Do GameHall

23/02/2018 11h47

Recentemente, a Ubisoft liberou o modo educativo de "Assassin's Creed Origins", o qual permite ao jogador percorrer os belos cenários do Egito Antigo e conhecer acontecimentos históricos que marcaram aquela era.

Este, que é provavelmente um dos meios mais precisos e interessantes existentes hoje de explorar a história do Egito Antigo, teve um pequeno detalhe alterado.

VEJA TAMBÉM:

Estátuas de figuras nuas tiveram suas partes íntimas cobertas com conchas, algo que geralmente não vemos no mundo da arte antiga, mas que também não é uma coisa da qual nunca ouvimos falar. Já aconteceu, por exemplo, com obras primas criadas por Michelangelo.

A Ubisoft divulgou uma declaração a respeito desse assunto, envolvendo este novo modo de "Assassin's Creed Origins".

"Discovery Tour foi criado para oferecer ao máximo número de pessoas de diversas épocas e contextos culturais a habilidade de visitar o há muito perdido mundo do Egito Antigo e aprender a respeito de sua história. Nós trabalhamos de mãos dadas com educadores e instituições acadêmicas para adaptar o conteúdo de modo que ele seja adequado para todas as audiências, incluindo jovens estudantes, levando em consideração as sensitividades culturais que podem ser diferentes de um país para outro."

O modo educativo Discovery Tour de "Assassin's Creed Origins" foi lançado no último dia 20 e permite a você simplesmente perambular pelo mundo que a Ubisoft criou. Quatro anos de pesquisa histórica foram gastos para construir o universo presente no jogo.

O game encontra-se disponível totalmente em português para PlayStation 4, Xbox One e PC.