Topo

PC


Blizzard confirma evento de "Warcraft III" e aumenta rumores sobre remaster

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do GameHall

22/02/2018 12h49

Na semana passada, surgiram informações na internet de que certos jogadores veteranos de "Warcraft III" deram entrada para obtenção de vistos americanos, dando a entender que a Blizzard estaria planejando algum tipo de evento para estes jogadores, envolvendo o clássico jogo de estratégia.

Através de uma postagem no fórum na comunidade, a Blizzard Entertainment confirmou que nos dias 27 e 28 de fevereiro estará realizando o primeiro Warcraft III Invitational, torneio para celebrar os 15 anos desde o lançamento de "Warcraft III: Reign of Chaos".

VEJA TAMBÉM

O evento vai rolar na sede da empresa, nos EUA, e terá a presença de 14 jogadores consagrados do game, que jogarão partidas Free-For-All, 4 contra 4 e outros tipos de competições amistosas. Os fãs poderão acompanhar a transmissão das partidas pelo Twitch.

"Nós amamos e continuamos a apoiar nossa comunidade de Warcraft III e estamos animados em ver competidores clássicos como Manuel 'Grubby' Schenkhuizen, Park 'Lyn' Joon e Kim 'ReMinD' Sung Sik testarem eles mesmos as novas mudanças do Reino de Teste Público - incluindo ajustes de balanceamento para muitos heróis, suporte para widescreen e mais," disse a Blizzard.

Será que vai rolar um remaster?

A confirmação só fez aumentarem os rumores de que a Blizzard irá anunciar "Warcraft  III  Remastered" em breve, mas até o momento, a produtora não falou sobre o assunto.

Lançado em 3 de julho de 2002, "Warcraft  III: Reign of Chaos" teve mais de 4,5 milhões de cópias enviadas às lojas no primeiro mês. O sucesso continuou com a chegada da expansão "The Frozen Throne" um ano depois, que vendeu mais de 3 milhões de cópias.

A trama de "Warcraft III" foi a base para a criação de "World of Warcraft", o mais famoso RPG online já feito.