Topo

"Biomutant" esbanja originalidade em novo trailer com gameplay

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do GameHall

20/02/2018 05h59

A publisher THQ Nordic e a desenvolvedora Experiment 101 divulgaram um novo trailer que apresenta um pouco mais da jogabilidade do seu RPG de ação "Biomutant".

Nesse jogo você pode personalizar seu protagonista com mutações e partes mecânicas no corpo. Fazer isso afeta como o jogo se comporta e em quais locais você conseguirá ir.

VEJA TAMBÉM

Será possível combinar poderes mutantes, biônicos e armas para explorar o mundo aberto do game, no qual você poderá ser o herói que o salvou ou então aquele que o levou para um "destino ainda mais sombrio", conforme explicado pela THQ Nordic.

"Biomutant" promete lhe dar total liberdade para criar seu arsenal, misturando e combinando peças para desenvolver suas próprias armas de combate corpo a corpo ou à distância. Na exploração, você poderá fazer isso a pé, como até mesmo fazendo uso de um robô, moto aquática, balão de ar ou com montarias exclusivas de uma determinada área.

Certos locais requisitarão que você esteja equipado com um certo tipo de item para serem explorados. Por exemplo, para ir em uma área congelante, você terá de equipar roupas que lhe darão proteção contra a baixa temperatura.

O lançamento de "Biomutant" está previsto para ocorrer este ano para PS4, Xbox One e PC.