Topo

Estes serão os personagens do beta aberto de "Dragon Ball FighterZ"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

09/01/2018 11h10

O aguardado game de luta "Dragon Ball FighterZ" terá um beta aberto nos próximos dias. Quem fez a pré-compra do jogo poderá testá-lo gratuitamente entre os dias 13 e 16 de janeiro. Esse mesmo teste também será aberto a todos os interessados, mas com uma diferença de datas: de 14 a 16 de janeiro.

VEJA TAMBÉM

Enquanto esses dias não chegam, a Bandai revelou, por meio de uma publicação de sua filial espanhola no Twitter, quais serão os personagens jogáveis na próxima fase de testes.

São eles: Nappa, Vegeta, Goku, Piccolo, Kuririn, Cell, Androide N.º 18, Freeza, Bills, Kid Boo e a versão adulta de Gohan.

¡Elige tu equipo para la Open Beta de Dragon Ball FighterZ con 11 personajes, 7 escenarios y varios modos de juego! Las reservas digitales tienen acceso de 13/1 9AM CET a 16/1 9AM CET.
El resto de 14/1 9AM CET a 16/1 9AM CET. https://t.co/QH2bUU2cI8 #DBFighterzBETA pic.twitter.com/lX9JBrALxi

— Bandai Namco España (@BandaiNamcoES) 9 de janeiro de 2018

É uma seleção consideravalmente diferente daquela vista no último teste beta do jogo e que inclui personagens revelados recentemente (caso do Deus da Destruição Bills).

Produzido pela Arc System Works, a mesma de "Guilty Gear" e "BlazBlue", "Dragon Ball FighterZ" marcará uma mudança em relação aos últimos jogos baseados na franquia de animes e mangás. Ao invés de cenários e ação em 3D, o jogo terá jogabilidade 2D - como a de jogos de luta clássicos - em cenários tridimensionais.

As lutas ocorrerão entre times de três personagens e há muitos elementos vistos no anime que foram transportados com fidelidade ao jogo. Até o momento, 24 personagens foram revelados.

VEJA COMO FOI O BETA ANTERIOR DO GAME

O jogo está previsto para ser lançado em 26 de janeiro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Recentemente, jogadores de PC tiveram as especificações mínimas para rodar o game reveladas. Agora, a Bandai também divulgou as configurações ideais: processador AMD Ryzen 5 1400 de 3,2 GHz ou Intel Core i7-3770 de 3,4 GHz, 8 GB de memória RAM e placa de vídeo Radeon HD 7870 de 2 GB ou GeForce GTX 660 de 2 GB.