Topo

"Dragon Ball Super": saiba quem será o próximo eliminado no time de Goku

Reprodução
Imagem: Reprodução

Rodrigo Lara

Do UOL, em São Paulo

07/12/2017 14h38

O Torneio do Poder, atual arco de "Dragon Ball Super", fará uma nova vítima no time de Goku. E, desta vez, será um personagem bastante querido pelos fãs.

VEJA TAMBÉM:

As informações foram reveladas por meio de sinopses divulgadas em publicações japonesas. Como é de se esperar, há revelações no enredo do anime. Então, se você quer surpresas, pare de ler por aqui.

Dragon Ball Super - Kuririn e Vegeta - Reprodução - Reprodução
O texto a seguir contém revelações sobre o enredo de "Dragon Ball Super". Se não quiser se assustar como o Kuririn e o Vegeta, é melhor dar meia-volta
Imagem: Reprodução

O próximo guerreiro do Universo 7 a ser eliminado será Piccolo, o que acontecerá após a luta contra Gamisaras e Damon. Os inimigos invisíveis acabarão derrotados, mas, ao que parece, o namekuseijin cairá da arena por acidente no processo.

Com a derrota de Gamisaras e Damon, o Universo 4 acabará apagado. Isso fará com que apenas três universos continuem na disputa, sendo o 3, o 7 e o 11.

Isto está previsto para acontecer no episódio 119, que vai ao ar no próximo domingo (10) - por passar no Japão nas manhãs de domingo, o anime fica disponível para ser assistido no Brasil nas noites de sábado, pelo Crunchyroll.