Topo

Geek


Cosplay de Loki salva mulher da morte nos Estados Unidos

Reprodução/WSB-TV
Em entrevista após o acidente, Kelly McDaniel creditou sua sobrevivência ao traje que utilizava no momento em que foi atingida Imagem: Reprodução/WSB-TV

Do UOL, em São Paulo

2017-09-06T15:54:17

06/09/2017 15h54

Quando Kelly McDaniel decidiu ir à Dragoncon - uma feira de cultura pop que aconteceu em Atlanta (EUA) durante o último final de semana - como cosplayer do vilão Loki, de "Os Vingadores", ela não poderia imaginar que a decisão salvaria sua vida.

ACOMPANHE UOL JOGOS NO YOUTUBE!

Pois foi exatamente o que aconteceu após alguém arremessar cadeiras do décimo andar de um hotel vizinho a onde o evento ocorria. Os móveis foram jogados em direção ao público e, claro, atingiram algumas pessoas que foram socorridas em seguida.

Uma delas foi McDaniel, que acabou atingida na cabeça por um dos objetos. Ela relatou à rede de TV WSB-TV 2, de Atlanta, que "ouviu um barulho que parecia o disparo de uma arma e, em seguida, sentiu o sangue escorrendo pelo seu rosto".

WSB-TV
McDaniel fazia cosplay de Loki na hora em que foi atingida; apesar de ser apenas uma tiara, ela acredita que o adereço a salvou da morte Imagem: WSB-TV

Felizmente, McDaniel não sofreu nenhum machucado mais sério, tendo levado apenas alguns pontos na cabeça. A razão para tal, segundo ela, foi estar utilizando uma espécie de tiara de sua roupa na hora do impacto. "Eu realmente acredito que isso salvou minha vida", afirmou.

Por ora, ainda não há confirmação de que os responsáveis pelo ataque tenham sido presos pela polícia.