Topo

GTA


Currículo de ator revela que "GTA VI" está em produção

Ainda não há quaisquer detalhes como localização ou data de lançamento divulgados sobre o novo "GTA"; ao que tudo indica, game está em produção - Reprodução
Ainda não há quaisquer detalhes como localização ou data de lançamento divulgados sobre o novo "GTA"; ao que tudo indica, game está em produção Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

27/07/2017 09h55

ATUALIZAÇÃO: o ator Tim Neff divulgou em seu Twitter que o currículo é falso, e em entrevista ao site PCGamesN ele disse:

"Essa não é minha página, conta ou currículo. Nem conheço este website. Eu trabalhei em GTA V há muito tempo e não fiz nada depois. Desculpe a confusão. Parece que estou sendo trolado fortemente."

Segue abaixo a notícia original:

De acordo com o ator norte-americano Tim Neff, "GTA VI" já está em produção. Em seu currículo, Neff citou que entre as atividades realizadas em sua carreira está a "captura de movimentos" para o game. 

GTA VI - cv de ator - Reprodução - Reprodução
Em destaque, a citação sobre "GTA VI" no currículo de Neff; Rockstar ainda não se manifestou sobre produção do game
Imagem: Reprodução

Além de "GTA VI", Neff também fez o mesmo procedimento para "Red Dead Redemption 2", o que acrescenta credibilidade à informação. 

Por ora, a Rockstar não se manifestou sobre a produção do game, tampouco há qualquer confirmação se ele se chamará mesmo "GTA VI". O próximo grande lançamento da empresa será o já citado "Red Dead Redemption 2", que inicialmente estava previsto para o final de 2017, mas acabou sendo adiado para 2018.