Topo

PC


Produtor de "PES 2018" alfineta "FIFA" por falta de inovação

Do UOL, em São Paulo

26/06/2017 09h59

Em entrevista com o site GameReactor durante um evento europeu de "Pro Evolution Soccer", o produtor Adam Bhatti reforçou que "PES 2018" será bem superior a seu principal competidor, "FIFA 18", chegando a dizer que o rival não oferece grandes novidades.

"Como sempre, 'FIFA 18' parece bem parecido com a edição do ano passado", declarou. "Eles provavelmente não sentiram a necessidade ou a vontade de fazer mudanças. Acredito que eles estejam se sentindo muito confortáveis e isso sempre nos dá uma boa oportunidade de inovar, mudar as coisas e criar uma alternativa de verdade."

"Sabe, fazer as pessoas jogarem a mesma coisa todos os anos, precisamos garantir que estamos dando uma boa opção, e acho que temos uma opção melhor".

Bhatti argumenta que, desde "PES 2015", a franquia de futebol da Konami tem tentado trazer mudanças significativas de versão para versão.

"Se 'PES' vai ser melhor este ano? Acho que tem sido o caso desde 'PES 15' em termos de jogabilidade. 'PES 6' foi o melhor, e então passou por maus bocados até conseguirmos reerguê-lo, mas este é o primeiro ano em que trabalhamos a fundo na animação, visual e modos de jogo também."

"PES 2018" será lançado em 12 de setembro para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.