Topo

Veja novas imagens de Lara Croft no próximo filme de "Tomb Raider"

Visual de Alicia Vikander lembra diretamente o visto nos últimos dois games da série - Reprodução/Graham Bartholomew
Visual de Alicia Vikander lembra diretamente o visto nos últimos dois games da série Imagem: Reprodução/Graham Bartholomew

Do UOL, em São Paulo

27/03/2017 14h25

O diretor Roar Uthaug divulgou duas novas imagens da atriz Alicia Vikander caracterizada como Lara Croft para o próximo filme de "Tomb Raider". Nas imagens, a atriz utiliza um figurino bastante próximo do usado pela personagem nos games mais atuais da série.

O último filme relacionado à franquia, "Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida", foi lançado em 2003 e ainda tinha Angelina Jolie interpretando a protagonista.

Tomb Raider -  Alicia Vikander - Reprodução/Graham Bartholomew - Reprodução/Graham Bartholomew
No próximo filme de "Tomb Raider", os espectadores conhecerão as origens de Lara Croft
Imagem: Reprodução/Graham Bartholomew

No momento, as gravações estão sendo feitas na África do Sul, conforme o diretor do longa afirmou em entrevista à revista GQ.

Durante seu depoimento, Uthaug afirmou que o filme se baseia diretamente na história dos jogos e isso foi usado "para desenvolver o nosso mundo. Eu acredito que os fãs irão reconhecer isso", disse.

O diretor também reforçou que o filme será uma maneira de novos fãs conhecerem a personagem e, para isso, ele tomará o mesmo caminho que os dois últimos games e contará as origens de Lara. "Esse filme apresentará Lara como uma mulher jovem que ainda não encontrou seu caminho ou seu lugar no mundo", afirmou.