Topo

Após vazamento, "Destiny 2" é anunciado oficialmente

Do UOL, em São Paulo

27/03/2017 14h33

Após o vazamentos de fotos de pôsteres na última semana, a Activision e o Bungie Studios anunciaram oficialmente "Destiny 2", sequência do ambicioso shooter online de 2014.

A imagem do tweet mostra a Cidadela - um dos hubs centrais do game anterior - em chamas, com o misterioso Viajante envolto por fogo e com visual mais escuro, indicando que o jogo terá um tom bem mais sombrio do que o primeiro "Destiny".

Em fevereiro, a Activision prometeu que "Destiny 2" seria um título mais acessível que seu predecessor, e com uma narrativa mais envolvente - uma crítica comum ao game original.

Jogadores só poderão transferir o visual de seus personagens do primeiro para o segundo "Destiny", não herdando armaduras, armas ou poderes com a transição.

Além do Bungie Studios, "Destiny 2" também está sendo desenvolvido com ajuda do Vicarious Visions, de "Skylanders", e o High Moon Studios, da série de jogos "Transformers".

Por enquanto, não há data oficial para o lançamento do jogo, mas o pôster vazado indicava que "Destiny 2" seria lançado em 8 de setembro na Itália.