Topo

"Lara Croft GO" será lançado para PlayStation 4 e PS Vita

No game de estratégia, jogadores seguem uma espécie de trilha em um tabuleiro e precisam evitar armadilhas e inimigos - Divulgação
No game de estratégia, jogadores seguem uma espécie de trilha em um tabuleiro e precisam evitar armadilhas e inimigos Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

01/12/2016 10h16

Uma lista de troféus descoberta pelo site Exophase revelou que "Lara Croft GO" terá versões para Playstation 4 e PS Vita. No momento, o jogo está disponível para celulares Android e iOS.

O game, que coloca o jogador em uma espécie de tabuleiro, exige uma boa dose de estratégia e planejamento. É preciso pensar bem antes de cada movimento e, com isso, fazer com que Lara chegue ao final de cada fase. É uma mecânica parecida com a vista em outros dois games similares, "Hitman GO" e "Deus Ex GO".

A única informação até o momento é a de que o jogo chegará aos consoles, porém não há data nem preço definidos para tal. Um bom palpite, porém, é que a Square Enix aproveite a PlayStation Experience, que ocorre nos próximos dias 3 e 4, para anunciar a novidade.