Topo

Próximo filme de "Mortal Kombat" pode ter diretor de comercial do PS3

Do UOL, em São Paulo

21/11/2016 10h42

O próximo filme de "Mortal Kombat" ainda não tem data para sair, mas aos poucos ganha novos detalhes. A última novidade diz respeito ao diretor: segundo o site Variety, a produção do longa está em contato com Simon McQuoid para o posto.

O diretor australiano não é exatamente um nome famoso, porém ele está habituado com o mundo gamer. Além de produzir peças publicitátias para diversas marcas conhecidas, ele também já fez comerciais para a franquia "Halo" e, em 2011, foi criador de uma dos mais famosos vídeos publicitários para o PlayStation 3, chamado "Michael" e que ilustra o topo deste texto.

A participação de McQuoid ainda não está definida, porém. O que está certo, por outro lado, é que o produtor do longa será James Wan, que esteve por trás de filmes como "Velozes e Furiosos 7", "Jogos Mortais" e "Invocação do Mal". Recentemente, Wan disse que o filme "está sendo feito com calma" para "garantir a qualidade".

O último filme da franquia foi o o fraco "Mortal Kombat: Annihilation", de 1997. Depois dele, foram feitas a série "Mortal Kombat: Konquest", em 1998, o curta "Mortal Kombat: Rebirth", em 2010, e a websérie "Mortal Kombat: Legacy", em 2011.