Topo

Chefe do Xbox diz que amaria mistura de "Mortal Kombat" e "Killer Instinct"

Apesar do apoio dos "chefes", infelizmente um crossover entre "Mortal Kombat" e "Killer Instinct" está longe de ser produzido - Montagem/UOL
Apesar do apoio dos "chefes", infelizmente um crossover entre "Mortal Kombat" e "Killer Instinct" está longe de ser produzido Imagem: Montagem/UOL

Do UOL, em São Paulo

23/06/2016 10h49

Após o criador de "Mortal Kombat", Ed Boon, publicar no Twitter que gostava de "Killer Instinct", mas que um crossover entre o jogo de luta e "Mortal Kombat" teria que ser exclusivo de Xbox, o chefe da divisão de videogames da Microsoft, Phil Spencer, respondeu ao produtor dizendo que "amaria" essa mistura.

A ideia, que certamente agradaria aos fãs desses games, aparentemente não passou de uma conversa informal. Caso fosse levada adiante, porém, certamente seria um jogo que só apareceria no PC e no Xbox One.

Enquanto "Killer Instinct" vem recebendo novos lutadores e, no início do ano, desembarcou no PC, a NetherRealm volta suas atenções ao desenvolvimento de "Injustice 2", sequência do game de luta envolvendo heróis da DC Comics, com previsão para ser lançado em 2017, para PlayStation 4 e Xbox One.